Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Garantias dos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos.

 

Cancelamentos antes do envio do produto:

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Realizaremos o reembolso do mesmo meio de pagamento feito pelo cliente, estorno no cartão de crédito ou devolução em transferência bancária/via depósito.

 

Trocas e Devoluções por defeitos:

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Os produtos serão encaminhados pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja da Dri presentes providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

A Loja da Dri está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. 

 

Arrependimento no produto entregue:

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indí­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Forneceremos um código de postagem reversa para devolução gratuita do produto e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete de envio do pedido.

 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito 

O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;

Ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito.

Atenção: na maioria das vezes o estorno do cartão é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário, Depósito ou Pix

O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Ou Solicitar o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de depósito bancário ou Pix, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mailcontato@lojadadri.com.br ou pelo whats (11) 98282-3146.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.